quarta-feira, 3 de março de 2010

Dicas para dormir melhor

Evite sapatos embaixo das camas, primeiro porque eles andam na rua e trazem da rua todo tipo de energias e ao dormir você fica mais receptivo à essas energias. Depois porque eles trazem sujeira mesmo, pois você pisa nos mais diversos tipos de sujeira da rua e leva isso para o quarto.
Se você não tem outro lugar para guardar o seu sapato deixe junto uma pedra de enxofre.

O ideal que sua caba tenha uma cabeceira, pois isso energeticamente representa apoio e sustentação e não deixa o topo da sua cabeça livre. É no topo da cabeça que se localiza o chakra da coroa, o mais importante de todos os chakras.

Evite encostar um dos lados da cama na parede, isso não deixa a energia circular em volta da cama, quebra o ritmo das energias.

Se você está tendo muitos sonhos ruins à noite e acha que pode está sofrendo algum ataque de energia, contorne sua cama com uma fina camada de sal grosso.

Se a sua cama é de ferro, coloque um fio de cobre (que não esteja encapado com plástico) preso em uma das pontas da cama (de preferência no pé) e a outra extremidade solta no chão para ser um condutor de energia e descarregá-la no piso.

Se você acha que está recebendo muitas energias magnéticas ou de aparelhos eletrônicos em sua cama (que mesmo desligados, continuam na tomada à noite, como TV, DVD, vídeo, computador, aparelho de som, radio-relógio, etc) coloque uma placa radiônica SCAP, que tem um símbolo compensador André Phillipe entre o colchão e o estrado de sua cama.

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

© Dormindo um bom sono - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart
 

sono

dormir

dormindo

EFC

desdobramento
vigilia
noite